500 dias para os 500 anos da Reforma


12/03/2017 #Noticias Anteriores

500 dias para os 500 anos da Reforma

Disponibilizamos material desenvolvido especialmente para ser distribuído ao público em geral em comemoração aos 500 Anos da Reforma Luterana.

Este material foi produzido pela Comissão dos 500 Anos da Reforma Luterana, com a supervisão e aprovação da IECLB e da IELB para dar início à contagem regressiva dos 500 dias para os 500 anos da Reforma, que começa no dia 18 de junho de 2016.

O folder “Igreja Luterana - origens e identidade” mede 45cm x 30cm (aberto) e 15cm x 30cm (fechado). Ele tem duas dobras. Recomenda-se que seja impresso em papel couche fosco 180g/m, em quatro cores na frente e no verso. O material em pdf está disponível para download neste link.

Também anexamos os arquivos do modelo de cartaz para os eventos dos 500 dias para os 500 anos em Corel e InDesign para ser divulgado pelas igrejas. E ainda:

Apresentação em power point, que pode ser usada nos eventos e cultos deste final de semana e também em outras oportunidades que antecedem os 500 anos da Reforma Luterana.

Vídeo em comemoração aos 500 anos da Reforma Luterana - assista neste link

Lutercube - Já ouviu falar nesta mania do momento? Cubecrafts é um brinquedo de papel que, após imprimir e recortar, você poderá montar seu próprio personagem. Isso mesmo! Todos aqueles que colecionam cubecrafts, buscam por personagens com os quais se identificam. Pensando nisto, nós criamos para você e seus amigos, a coleção “Lutercube,” que são os cubecrafts do nosso Reformador Martinho Lutero e da sua esposa Catarina.
Este último material é ideal para ser distribuído às crianças e aos jovens, possui duas verões de tamanho para imprimir (folha A3 e folha A4), e também pode ser usado nos demais eventos alusivos à Reforma Luterana. 

Lembre-se de registrar as ações com foto e/ou vídeo e um texto, enviando este relato à assessoria de comunicação da IELB - comunicacao@ielb.org.br, e ao Mensageiro Luterano - mensageiro@editoraconcordia.com.br. As fotos devem ter a melhor resolução possível. Pois, para impressão as imagens precisam ter no mínimo 1Mb (ou 300dpi) de resolução.

Noticias Anteriores Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos