62ª CN: Lançada Revista do Planejamento 2022


28/04/2018 #Noticias Anteriores

Música do tema da 62ª Convenção Nacional também foi apresentada neste domingo, 29/04

62ª CN: Lançada Revista do Planejamento 2022

Neste domingo, 29/04, durante a 62ª Convenção Nacional da IELB, a Comissão de Planejamento lançou a Revista do Planejamento 2022, que visa planejar e propor alvos, objetivos e metas para o quadriênio 2019- 2022.

Sob o tema "Firmados em Cristo", baseado no versículo: “E todos continuavam firmes, seguindo os ensinamentos dos apóstolos, vivendo em amor cristão, partindo o pão juntos e fazendo orações.” (Atos 2.42), confira os temas propostos para cada ano:

2019: Seguimos e compartilhamos os ensinamentos dos apóstolos

2020: Vivemos e compartilhamos o amor cristão

2021: Recebemos e compartilhamos perdão, vida e salvação

2022: Oramos e compartilhamos Cristo para todos Base bíblica: 

Cada participante da Convenção Nacional recebeu uma edição impressa da Revista, que também está disponível em pdf para download aqui no portal a fim de facilitar o acesso a todos os membros luteranos. 

Veja abaixo (em anexo) ou acesse o link da Revista do Planejamento aqui.

 

TEMA DO QUADRIÊNIO EM MÚSICA

Para auxiliar na reflexão sobre os enfoques escolhidos para os próximos quatro anos e até mesmo para memorizar melhor o sentido de nossa caminhada nesse período, a Comissão de Planejamento da IELB pediu que os pastores Lucas André Albrecht e Paulo Brum preparassem uma música. E tivemos a grata surpresa ao receber duas composições: uma tradicional, em forma de hino; e outra proposta mais contemporânea, numa canção.

 Os clipes, lançados na 62ª Convenção Nacional da IELB, também estão nas redes sociais e um pacote completo para ensaio está disponível para download.

Clique aqui para baixar o kit do HINO. 

Clique aqui para baixar o kit da CANÇÃO. (Assista ao vídeo da CANÇÃO aqui)

Somos conhecidos como a Igreja que canta, por isso incentivamos que as congregações louvem a Deus com essas duas composições que, de formas diferentes, falam do mesmo tema e têm o mesmo título: FIRMES.

 

COBERTURA DA CONVENÇÃO

A 62ª Convenção Nacional da IELB, acontece de 28 de abril a 1º de maio, reunindo 1.073 inscritos, sendo 883 votantes, no Centro de Eventos Gov. Luiz Henrique da Silveira (Rodovia SC 401, km 01), trevo de Canasvieiras, Florianópolis, SC.

A cobertura do evento pode ser conferida aqui no portal e também as fotos no Facebook da IELB (clique aqui).

 A Rádio Cristo para Todos também está fazendo a transmissão ao vivo de alguns momentos (ouça aqui). A programação transmitida está sendo gravada e disponibilizada no podcast da rádio da IELB (acesse aqui).

Confira a agenda da programação em anexo (abaixo).

Noticias Anteriores Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos