Aniversário das Ligas da IELB


16/01/2017 #Noticias Anteriores

No dia 16 de janeiro, LSLB celebra 60 anos e LLLB, 46 anos

Aniversário das Ligas da IELB

Hoje é dia de festa para a Igreja Evangélica Luterana do Brasil! No dia 16 de janeiro, as Ligas de Servas (LSLB) e de Leigos (LLLB) comemoram aniversário. A Liga de Servas Luteranas do Brasil completa 60 anos, enquanto a Liga de Leigos Luteranos do Brasil, celebra 46 anos.

A presidente da LSLB, Marli Wiedmann, ressalta que foram tantas as bênçãos derramadas sobre a organização que não há como enumerá-las. “Louvamos e agradecemos a Deus por tanta bondade e pedimos que continue trazendo cada vez mais servas para a maravilhosa missão de levar o Evangelho de Cristo para todos. Que Deus nos conceda tanto o querer quanto o realizar essa obra”, afirmou ela, estendendo os cumprimentos a cada serva luterana: “Parabéns para cada uma de vocês, servas consagradas! Continuem sempre servindo ao Senhor com alegria!”.

Já o conselheiro da LLLB, pastor Clóvis Blank, escreveu uma mensagem publicada no site da organização (veja aqui), fazendo referência aos 500 anos da Reforma Luterana, comemorados em 31 de outubro deste ano. “Se hoje podemos lembrar da Reforma Luterana e do aniversário da LLLB é porque filhos de Deus, comprometidos com a sua Palavra, confiaram na ação poderosa de Deus e deixaram o seu testemunho de fé”, destacou ele, também conclamando os irmãos luteranos: “A Liga de Leigos Luteranos do Brasil quer continuar sendo uma bênção na vida da Igreja. Os leigos luteranos precisam e irão continuar tendo sempre a certeza que somos salvos unicamente por Jesus e que ele sempre está ao nosso lado”.

O presidente da IELB, pastor Egon Kopereck, também parabeniza as organizações e agradece aos membros pela dedicação e trabalho ao longo deste anos. "Deus seja louvado pelo excelente trabalho que vocês desenvolvem. São muitas as bênçãos: Crescimento espiritual, comunhão, planejamento de serviços, crescimento na fé e no amor fraterno.  Que o bondoso Deus, em sua infinita misericórdia, continue abençoando, protegendo e guiando vossas atividades, para que em tudo, o nome de Deus seja engrandecido e o seu objetivo, de que Cristo seja levado a todos, alcançado", apontou.

 Saiba mais sobre as organizações da IELB nos sites oficiais, clicando em LSLB e LLLB.

 

Noticias Anteriores Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos