Projeto Uns e Outros PLUS leva a mensagem de Cristo às crianças hospitalizadas

Em parceria com a Hora Luterana, ação ocorreu em Joaçaba, SC

Projeto Uns e Outros PLUS leva a mensagem de Cristo às crianças hospitalizadas

Na última semana de outubro, mês que comemoramos o Dia das Crianças, o Projeto Luterano Uns aos Outros - PLUS, de Joaçaba, SC, em parceria com a Hora Luterana, através do Programa Capelania com Jesus, promoveu uma ação na ala pediátrica do Hospital Universitário Santa Terezinha, entregando material desenvolvido pela HL, com o objetivo de levar Cristo também para os pequenos.

Nesta ação, 10 crianças foram atendidas, entre pacientes em tratamento e recém-nascidos. Além de oferecem materiais cristãos, a equipe orou com os pequenos, seus pais e enfermeiras. Também cantaram canções infantis e de fé em cada quarto e nos corredores do Hospital.

O pastor Márlon Hüther Antunes coordena o PLUS, apoiado pelo Departamento de Servas da Congregação Evangélica Luterana Santíssima Trindade, de Joaçaba. O projeto atua especialmente na ala psiquiátrica do Hospital São Roque, de Luzerna, SC.

“Agradecemos imensamente a Deus por nos permitir oportunidades tão especiais de levar o Seu amor, incondicionalmente, a todas as pessoas, bem como a todos que ofertam, apoiam e oram pela nossa missão”, expressou o pastor Márlon.

RECEBA O CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO

Assine nossa newsletter

Acompanhe nossas redes sociais

CADASTRAR

NEWSLETTER

x

Olá, queremos ter seu cadastro completo! Por favor preencha as informações abaixo.

(51) 3332.2111

Avenida Coronel Lucas de Oliveira, 894
Bairro Mont' Serrat - CEP: 90440-010
Porto Alegre, RS

Veja como chegar