Inscrições para 6ª edição do MML


17/05/2018 #Noticias Anteriores

6ª Conferência acontece em julho e 6º Retiro será em novembro

Inscrições para 6ª edição do MML

Já estão abertas as inscrições para nova turma no programa MML – Missão, Ministério e Liderança. O período para as inscrições vai até 15 de junho.

Fica o convite e o incentivo para os pastores participarem. Vale a pena! O programa é para vocês. Também fica a orientação para a liderança das congregações que incentive os pastores à participação.

Os encontros neste ano de 2018 serão:

- 6ª Conferência Nacional: nos dias 26 a 29 de julho, no Hotel Nacional Inn em Campinas, SP (com a participação de pastores e esposas). Este ano participará o coordenador internacional do programa PLI – Pastoral Leadership Institute, da LCMS, Rev. Dr. Scott Rischie, e sua esposa Lori. Pastor Scott reside em Hong Kong e lá coordena o PLI International em diversas Igrejas Luteranas da região da Ásia e da África. Sua experiência missionária é significativa e tenho certeza que sua participação em nosso programa também será fantástica.

- 6º Retiro Nacional: nos dias 11 a 14 de outubro, em local a ser definido, provavelmente na Serra Gaúcha (com a participação de pastores e esposas e aberto às turmas já formadas). Para este retiro, temos a confirmação da participação da Dra. Beverly Yahnke, psicóloga, que juntamente com o pastor Dr. Harold Senkbeil coordena o programa Doxology, também da LCMS. Sua experiência de atuação no Doxology, com a orientação a pastores e esposas em aspectos significativos do trabalho pastoral relacionados com a área da Psicologia, será uma contribuição valiosa para a nossa atuação pastoral e também para as esposas.

Em anexo (abaixo) está a ficha de inscrição e as orientações necessárias.

Mais informações e contato pelo email rony@ielb.org.br ou pelo telefone (51) 33322111.

Noticias Anteriores Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos