• 18 de Setembro, 2018 13:36
  • // JELB

Amadores JELG aperfeiçoa dons artísticos de jovens luteranos

Programação aconteceu nos dias 15 e 16 de setembro, em Pelotas, RS

Amadores JELG aperfeiçoa dons artísticos de jovens luteranos

Nos dias 15 e 16 de setembro, 33 jovens se reuniram na Congregação Evangélica Luterana Cristo Redentor, de Pelotas, RS, para participar do Amadores JELG (Juventude Evangélica Luterana Gaúcha). A programação  contou com oficinas de teatro, dança e bastidores (fotografia e vídeo).

Na oficina de bastidores, conduzida por Tobias Linden, os jovens tiveram noções de Luz e Som no espetáculo teatral. Nas oficinas de teatro, conduzida por Conrado Wesley, foram passados técnicas teatrais de trabalho em equipe e individual e na oficina, conduzida por George Felten, foi abordado a terceira função da Lei de Deus: indo além do moralismo no teatro cristão. Nas oficinas de Dança, conduzida por Denise Zamboni, os jovens tiveram um dialogo sobre a composição da coreografia e na oficina conduzida por Matheus Goulart, foi abordado práticas de danças urbanas e na oficina de bastidores, conduzida por Bruno Vargas e Gustavo Coelho, foram passadas técnicas de fotografia e como o vídeo pode ser uma ferramenta de evangelização.

No sábado á noite foi realizado uma Noite Cultural com diversas apresentações artísticas, jogos de improvisos e muito louvor e adoração conduzido pela banda Motivo C, de Lajeado, RS.

A programação encerrou com culto, no domingo de manhã, com um momento de grupo oração e, logo após, um almoço, realizado pela servas e leigos da congregação. 

 Por Luiz Felipe Machado  (estagiário de Jornalismo - Ulbra Canoas)

RECEBA O CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO

Assine nossa newsletter

Acompanhe nossas redes sociais

CADASTRAR

NEWSLETTER

x

Olá, queremos ter seu cadastro completo! Por favor preencha as informações abaixo.

(51) 3332.2111

Avenida Coronel Lucas de Oliveira, 894
Bairro Mont' Serrat - CEP: 90440-010
Porto Alegre, RS

Veja como chegar