Lançamento do Selo Comemorativo aos 500 Anos da Reforma no Rio de Janeiro


02/05/2017 #Noticias Anteriores

Cerimônia aconteceu na CEL Paz, da Tijuca, no dia 26/04

Lançamento do Selo Comemorativo aos 500 Anos da Reforma no Rio de Janeiro

Os Correios realizaram, na quarta-feira, 26 de abril, o lançamento simbólico do selo e carimbo comemorativos ao jubileu dos 500 anos da Reforma Luterana, em cerimônia realizada na Congregação Evangélica Luterana Paz - Tijuca, no Rio de Janeiro, RJ. “Foi um momento histórico, único”, resumiu o pastor Jonas Flor.

Sob a condução do Diretor Regional dos Correios no Rio de Janeiro, sr. Cleber Isaías Machado, as obliterações solenes foram realizadas pelo pastor emérito da IELB, Rev. Hermann Auel, pelo Rev. Rolf Rieck, representante da IECLB, Rev. Rolf Rieck, e pelo Rev. Jonas Roberto Flor, representando a IELB.

A cerimônia foi presenciada por pastores e membros da IELB e da IECLB, colaboradores dos Correios, e com a presença da TV Boas Novas.

Um grupo coral, formado por cantores de congregações da IELB no Rio de Janeiro, cantou “Louvado seja Deus” e “Castelo Forte”.

Desde o dia 13 de abril, o selo pode ser adquirido nas agências dos Correios. Saiba mais aqui.

Emitido conjuntamente pelos Correios do Brasil e da Alemanha, o selo foi criado pela artista alemã Antonia Graschberger e traz um retrato muito conhecido de Martinho Lutero.

Noticias Anteriores Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos