Lançamento do selo comemorativo dos 500 anos da Reforma em Toledo, PR


16/05/2017 #Noticias Anteriores

Cerimônia reuniu cerca de 350 pessoas no dia 25/04

Lançamento do selo comemorativo dos 500 anos da Reforma em Toledo, PR

No dia 25 de abril, membros da Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB) e Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), convidados e autoridades municipais e representantes dos correios, se reuniram em Toledo, PR, para a cerimônia de lançamento do selo comemorativo dos 500 anos da Reforma (1517-2017), sob o lema: “No princípio era a palavra”. Representando a IELB estiveram presentes os pastores Nelson Kissler, Naação Luiz da Silva, Lineu Schenknecht e Ailton Krause.

O pastor Nelson Kissler (Congregação Cristo Redentor, de Toledo, PR) falou em nome da IELB, destacando os princípios confessionais da igreja: Sola Scriptura, Sola Gracia, Sola Fide.

Os corais da Congregação Cristo Redentor (IELB) e da Congregação Martin Luther (IECLB) abrilhantaram o evento com hinos em louvor a Deus por este momento excepcional na vida da cristandade.

Após a cerimônia, foi servido um delicioso coquetel aos convidados, no salão paroquial da IECLB (Congregação Martin Luther). O evento contou com a participação de cerca de 350 pessoas.

Noticias Anteriores Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos