Então virá o fim. Está preparado?

Pastor Geraldo Schüler conduziu a devoção nesta quarta-feira, no Centro Administrativo da IELB

Então virá o fim. Está preparado?

O momento devocional desta quarta-feira, 22/11, no Centro Administrativo da IELB, em Porto Alegre, RS, foi conduzido pelo vice-presidente de Expansão Missionária, pastor Geraldo W. Schüler, que baseou sua mensagem na passagem bíblica de 1 Coríntios 15.20-28, que fala sobre a nossa ressurreição.

O reverendo comentou que, geralmente, quando pensamos mais precisamente sobre o fim da vida, nos assustamos. No entanto, a morte não estava nos planos de Deus, tendo surgido no mundo por causa do pecado, que também deu origem a todos os males e sofrimentos. E que o propósito de Deus é pôr fim a todo o sofrimento. “O fim não é o nosso fim, mas de tudo o que nos maltrata e prejudica a nossa vida”, disse ele, levando-nos a refletir sob esta perspectiva.

O pastor Geraldo ainda citou os textos bíblicos de Eclesiastes 7 e Apocalipse 20, que trazem reflexões a respeito da vida e da morte.

Após a devoção, a Diretoria Nacional permaneceu reunida para sua reunião semanal, que acontece geralmente às quartas-feiras.

RECEBA O CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO

Assine nossa newsletter

Acompanhe nossas redes sociais

CADASTRAR

NEWSLETTER

x

Olá, queremos ter seu cadastro completo! Por favor preencha as informações abaixo.

(51) 3332.2111

Avenida Coronel Lucas de Oliveira, 894
Bairro Mont' Serrat - CEP: 90440-010
Porto Alegre, RS

Veja como chegar