Nos 100 anos do Mensageiro Luterano, quem ganha o presente é você!


13/12/2017 #Noticias Anteriores

Congregações já estão recebendo exemplares da edição especial de aniversário. Registre e compartilhe este momento você também



A edição de dezembro do MENSAGEIRO LUTERANO está especial! É que a Revista oficial da IELB celebra, no dia 25 de dezembro, 100 anos e, para celebrar esta data, a Editora Concordia está presenteado as famílias luteranas com um exemplar da publicação.

Algumas congregações da IELB já receberam exemplares avulsos desta edição especial do MENSAGEIRO LUTERANO para compartilhar com quem ainda não é assinante da revista. Se sua congregação já recebeu ou está recebendo, compartilhe este momento, publicando nas redes sociais com a #Mensageiro100anos.

Envie a foto para o email comunicacao@ielb.org.br ou na página da IELB no Facebook para que possamos publicar neste álbum.

Pedimos ainda que compartilhem com os leitores do MENSAGEIRO LUTERANO, as ações que fizeram com os exemplares avulsos que receberam do ML 100 anos. Também recebemos com alegria testemunhos e depoimentos de leitores, contando sua experiência com o ML. Escrevam para mensageiro@editoraconcordia.com.br

Celebre este momento conosco, compartilhando a mensagem de Cristo Salvador através da literatura cristã produzida pela Editora Concórdia, desde 1923 publicando a palavra que permanece!

Leia, compartilhe e divulgue! 

Noticias Anteriores Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos