Novidades marcam Conselho Diretor 2015


13/10/2015 #Noticias Anteriores

Programação aconteceu de 9 a 12 de outubro, em Contagem, MG. Próximo CD será de 12 a 15 de novembro de 2016, em Londrina, PR

Novidades marcam Conselho Diretor 2015

O Conselho Diretor da IELB de 2015 encerrou nesta segunda-feira, 12/10, marcado por muitas novidades (saiba mais aqui). Foram quatro dias de muito trabalho para 166 participantes, no Hotel Acctual, em Contagem, MG. 

No domingo à noite, a Congregação Evangélica Luterana Bom Pastor, de Belo Horizonte, recebeu os participantes do Conselho Diretor em culto que foi conduzido pelos pastores Arnaldo Hoffmann Filho (local) e Egon Kopereck (presidente da IELB). A mensagem foi dirigida pelo pastor Erni Seibert (Sociedade Bíblica do Brasil). Na ocasião, os presidentes da IELB, pastor Egon Kopereck, e do Conselho Diretor, Frederico Reis, homenagearam os pastores Erni Seibert e Rudi Zimmer (SBB) pelo trabalho dedicado à IELB e à SBB. 

Após o culto, os participantes confraternizaram em um jantar no Hotel Acctual, onde acontecia a programação do Conselho Diretor.

Na segunda-feira pela manhã, a agenda seguiu com a apresentação do "Em foco", com o Departamento de Educação Cristã, da Diretoria Nacional, apresentação do calendário para 2016 e escolha do local do próximo CD, que acontecerá de 12 a 15 de novembro, em Londrina, PR.

A programação foi encerrada com devoção feita pelo vice-presidente de Ação Social, pastor Airton Schroeder, que falou sobre "Preparados para o Serviço Cristão", baseado na passagem bíblica de Efésios 4.1-16.

 

Noticias Anteriores Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos