Chuva de bênçãos em Moçambique

Nem a chuva e o barro impedem a continuidade da missão na Igreja Cristã da Concórdia em Moçambique

Chuva de bênçãos em Moçambique

Iniciou no dia 12/06 o módulo V do Programa de Educação Teológica por Extensão (ETE), no centro de formação da Igreja Cristã da Concórdia em Moçambique (ICCM). O curso intensivo está sendo ministrado pelo pastor André Plamer, que aborda como desenvolver a linha lógica de pensamento com relação à Mordomia da Oferta.

O pastor André chegou no centro de formação na manhã do dia 12 e, minutos depois, já estava em sala de aula. “Sempre é muito bom ser recebido com o carinho dos irmãos na fé. Valeu e agradecemos a Deus por ter nos protegido nas agruras da viagem”, menciona.

O reverendo desembarcou em Moçambique no dia 06 de julho. Realizou dois cultos e 50 batizados em Nhamatanda Vila e Nhamatanda Mguimba. “Foram dois cultos preciosos, com cantos orações e pregação do Evangelho”, comentou ele, mesmo com as dificuldades para chegar aos locais. “Como está chovendo por estes dias, em Nhamatanda Mguimba não foi possível chegar de carro, pois o riacho estava com bastante água, o que não nos impediu de seguir a pé até o local de culto”, relatou em seu perfil no Facebook, onde tem publicado atualizações frequentes (acompanhe aqui).

RECEBA O CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO

Assine nossa newsletter

Acompanhe nossas redes sociais

CADASTRAR

NEWSLETTER

x

Olá, queremos ter seu cadastro completo! Por favor preencha as informações abaixo.

(51) 3332.2111

Avenida Coronel Lucas de Oliveira, 894
Bairro Mont' Serrat - CEP: 90440-010
Porto Alegre, RS

Veja como chegar