Congregação de Angola celebra 12 anos

Culto festivo lembrou o culto de inauguração, com a participação à época do pastor da IELB Mario Lehenbauer

Congregação de Angola celebra 12 anos

No dia 12 de julho, a Congregação Evangélica Luterana Cristo Para Todos, de Angola, completou 12 anos. Para comemorar a data, o presidente da Igreja Luterana Confessional de Angola (ILCA), Bispo Benjamim Nzuzi Mavungo, que é o pastor que atende a Congregação, realizou culto alusivo à data.

Na oportunidade, lembrou que no dia 12 de julho de 2005 foi realizado o culto de inauguração da Congregação, com a presença dos pastores da IELB Mario Lehenbauer e Rony Marquardt, atual vice-presidente de Ensino da IELB. À época, o Rev. Mario dirigiu a pregação do culto e administrou a Santa Ceia, enquanto o Rev. Rony realizou o batismo da filha do pastor Mavungo.

Hoje, o presidente da ILCA lembra o desenvolvimento da Congregação, que era Ponto de Missão iniciada pela sua família (ele, a esposa e 5 filhos). “Graça a Deus a semente germinou e está germinando”, disse ele, explicando que o Ponto da Missão foi promovido à Congregação no último Concílio Geral e atualmente conta com cerca de 150 membros.

“A congregação agradece a Deus pelo crescimento e o apoio recebido tanto pela IELB como pela ILCA e se compromete a levar Cristo Para Todos apesar dos desafios”, declarou ele, referindo-se ao projeto de construir a casa pastoral, para o qual conta com apoio e ofertas.

RECEBA O CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO

Assine nossa newsletter

Acompanhe nossas redes sociais

CADASTRAR

NEWSLETTER

x

Olá, queremos ter seu cadastro completo! Por favor preencha as informações abaixo.

(51) 3332.2111

Avenida Coronel Lucas de Oliveira, 894
Bairro Mont' Serrat - CEP: 90440-010
Porto Alegre, RS

Veja como chegar