Pós-Graduação em Estado Constitucional e Liberdade Religiosa


30/07/2015 #Noticias Anteriores

Confira o edital da pós, elaborado numa parceria entre ANAJURE, Mackenzie, Coimbra e Oxford

Pós-Graduação em Estado Constitucional e Liberdade Religiosa

Estão abertas até o dia 23 de agosto as inscrições para a Pós-Graduação Internacional em Estado Constitucional e Liberdade Religiosa organizada pela Associação Nacional dos Juristas Evangélicos (ANAJURE) com responsabilidade didático-pedagógica e certificação legal da Universidade Presbiteriana Mackenzie (São Paulo-Brasil), em cooperação com IUS Gentium Conimbrigae (Centro de Direitos Humanos da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra - Portugal) e o Oxford Centre for Christianity and Culture – Regent’s Park College (Universidade de Oxford - Reino Unido). Esta primeira turma terá 30 vagas, e qualquer pessoa que seja portadora do diploma do curso superior de direito, devidamente registrado e fornecido por uma instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), poderá se candidatar.

A estrutura curricular do curso tem quatro módulos que serão estudados de 2015 a 2017, em parte de forma presencial e em parte à distância, além de um seminário de conclusão que ocorrerá durante a programação do IV Congresso Internacional da ANAJURE sobre Liberdades Civis Fundamentais a ser realizado em Brasília no Superior Tribunal de Justiça (STJ), de 15 a 17 de março de 2017. Confira o cronograma completo de todas as etapas desta especialização aqui

A Coordenação do curso comunica que em São Paulo e em Oxford será oferecida hospedagem standard gratuita; no caso de Oxford, a alimentação também é gratuita. Em Coimbra, a hospedagem standard terá valor de 30 euros por dia. As despesas com passagens, e alimentação nos módulos de São Paulo e Portugal, são de responsabilidade do aluno, que terá apoio da Coordenação da Pós-Graduação com orientação de meios facilitadores. O custo total do curso será de 28 mil reais, que poderá ser pago à vista ou parcelado em até 24 vezes.

"É com muita alegria e satisfação que comunico o lançamento do nosso curso internacional de pós-graduação lato sensu 'Estado Constitucional e Liberdade Religiosa', fruto da parceria institucional entre ANAJURE, MACKENZIE, Centro de Direitos Humanos da Faculdade de Direito de Coimbra e Regent’s Park College da Universidade de Oxford. Estamos muito felizes e motivados com este projeto que, cremos, vai abençoar em muito na formação intelectual de juristas nesta área ainda pouco conhecida no âmbito das argumentações jurídicas acadêmicas. É mais um sonho se tornando realidade, pelos auspícios e méritos de Cristo. Temos nos desgastado e de se deixado desgastar, como dizia o Apóstolo Paulo, mas realmente o nosso trabalho no Senhor não tem sido vão.", disse o Dr. Uziel Santana, Presidente da ANAJURE.

Maiores informações podem ser acessadas no edital [click aqui] ou através dos contatos: (83) 99999-0219posgrad@anajure.org.br.

 

Por ANAJURE

Noticias Anteriores Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos