Congregação de Brasília/DF realiza cultos em homenagem ao Dia dos Pais

Congregação de Brasília/DF realiza cultos em homenagem ao Dia dos Pais

Crianças fazem homenagens aos pais e familiares

A Congregação de Brasília/DF, realizou neste domingo, 13/08, dois cultos especiais em celebração ao Dia dos Pais. Além da Palavra com fartura e comunhão, homenagens foram feitas por jovens e crianças presentes, agradecendo a Deus pelos pais e pelas famílias.

O pastor local, Rev. Roberto Kunzendorf Jr, que ministrou o sermão, disse que o fortalecimento para continuar a missão de pai e o cuidado com a família veio da cena bíblica, registrada em Mateus 14.22-33, quando Jesus vai andando sobre o mar da Galiléia em direção ao barco agitado pelo vento, onde os discípulos estão assustados. Jesus se aproxima e acalma os discípulos e a tempestade.

O Rev. explicou que o mar só se acalma no fim da cena e, enquanto isso, Pedro e Jesus dialogam e interagem com certa tranqulidade. “Na verdade, quando Jesus fala algo especial ao nosso coração no meio das tempestades da vida, também da vida em família, necessariamente não muda de imediato o cenário assustador ao redor. Mas inevitavelmente a Palavra de Jesus acalma o coração”.

O pastor ainda completa: “Quando diz: Sou eu, é como se dissesse: hei, filho, você sabe quem eu sou. Você me conhece bem. Estive com você em todas as tempestades da vida e cuidei de você. Vim para isso. Fique bem. Estou aqui”. 

RECEBA O CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO

Assine nossa newsletter

Acompanhe nossas redes sociais

CADASTRAR

NEWSLETTER

x

Olá, queremos ter seu cadastro completo! Por favor preencha as informações abaixo.

(51) 3332.2111

Avenida Coronel Lucas de Oliveira, 894
Bairro Mont' Serrat - CEP: 90440-010
Porto Alegre, RS

Veja como chegar