Comissão lança novos materiais para os 500 anos

Folders produzidos pela Comissão dos 500 anos da Reforma podem ser afixados em murais e também impressos para distribuição

Comissão lança novos materiais para os 500 anos

Aproximando-se dos 500 anos da Reforma Luterana, celebrados em 31 de outubro, a Comissão dos 500 anos da Reforma, composta por integrantes da Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB) e Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), produziu mais alguns materiais de divulgação deste marco na história do Cristianismo. (ver anexos)

Além de diversos vídeos, áudios, folder de apresentação (história e origens), modelo de cartaz personalizado para congregações kit de ensaio do hino dos 500 anos, entre outros materiais disponíveis aqui, agora a Comissão produziu folders sobre o contexto da Reforma, seus pilares e a importância e contribuição de Lutero para a Educação. Práticos e didáticos, estes folders podem ser afixados em murais nas Congregações, associações e escolas, e também são ótimas opções para serem impressos para distribuição, como forma de informação, missão e evangelização.

Aproveite mais este instrumento oferecido pela Igreja para celebrar os 500 anos da Reforma Luterana, proclamando Cristo para Todos!




RECEBA O CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO

Assine nossa newsletter

Acompanhe nossas redes sociais

CADASTRAR

NEWSLETTER

x

Olá, queremos ter seu cadastro completo! Por favor preencha as informações abaixo.

(51) 3332.2111

Avenida Coronel Lucas de Oliveira, 894
Bairro Mont' Serrat - CEP: 90440-010
Porto Alegre, RS

Veja como chegar