23 novos alunos no Seminário em 2018

Processo Seletivo aconteceu no último final de semana

23 novos alunos no Seminário em 2018

No último final de semana, 23 candidatos foram aprovados no Processo Seletivo realizado no Seminário Concórdia, em São Leopoldo, RS. 

Na quinta-feira, 16/11, chegaram 26 candidatos. À noite, se reuniram com o diretor Leonerio Faller e com a Diretoria da Associação de Servas Amigas do Seminário (ASAS). Receberem as boas vindas e informações gerais da vida no Seminário durante o ano e como seria o Processo Seletivo. Da ASAS, ouviram sobre o trabalho que realiza junto aos alunos e familiares e receberem de presente um devocionário.

Na sexta-feira, participaram do teste psicológico de manhã e à tarde fizeram prova do conteúdo estudado durante o ano. No sábado de manhã, cada candidato foi entrevistado por dois professores. Após, os professores se reuniram para avaliação.

Na tarde do sábado, membros da diretoria do Diretório Acadêmico Martinho Lutero (DAMAL) os conduziram por um tour pelo campus e, depois, os candidatos puderam jogar futebol.

No domingo de manhã, foram levados à ULBRA para participarem do vestibular. No início da tarde, os candidatos aprovados reuniram-se com o diretor e a secretária administrativa para receberam a informações necessárias sobre o ingresso em 2018.

O Seminário dá graças a Deus por estes novos alunos para 2018 e irá se preparar para recebê-los bem.

RECEBA O CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO

Assine nossa newsletter

Acompanhe nossas redes sociais

CADASTRAR

NEWSLETTER

x

Olá, queremos ter seu cadastro completo! Por favor preencha as informações abaixo.

(51) 3332.2111

Avenida Coronel Lucas de Oliveira, 894
Bairro Mont' Serrat - CEP: 90440-010
Porto Alegre, RS

Veja como chegar