Último Encontro Regional de Capacitação reúne cerca de 230 pessoas em Santa Rosa, RS


28/10/2016 #Noticias Anteriores

Atividades serão retomadas em março, em Santa Catarina

Último Encontro Regional de Capacitação reúne cerca de 230 pessoas em Santa Rosa, RS

O último Encontro Regional de Capacitação da IELB deste ano reuniu cerca de 230 pessoas, na Congregação Evangélica Luterana São João, de Santa Rosa, RS. A programação aconteceu nos dias 22 e 23 de outubro com a participação dos vice-presidentes de Expansão Missionária, pastor Geraldo Schüler, e de Ação Social, pastor Airton Schroeder, e envolveu os integrantes dos Distritos Missioneiro, Noroeste Gaúcho, Pioneiro, Salto do Yucumã, Vale do Rio Ijuí, Planalto e Rio Uruguai. Além desses, vieram integrantes da CEL de Cunha Porã, SC.

Aproveitando a oportunidade da viagem, o pastor Geraldo realizou visita de avaliação ao Conselheiro do Distrito Vale do Rio Ijuí, Rev. Jairo Scheunemann Schroeder, pastor da PEL Cristo, de Coronel Barros, RS. Também visitou os pastores Otomar Walter Schlender e Eliseu Krummenauer e suas famílias.

Mais informações e como fazer a inscrição para os eventos podem ser obtidas com os organizadores locais. Todos estão convidados participar da programação que visa motivar, envolver, capacitar e se aproximar dos luteranos de todo o Brasil.

Confira o calendário do próximo ano:

 

 

Noticias Anteriores Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos