Fapi > Evangelização


Equipando o Povo de Deus

Equipando o Povo de Deus


Trata-se de um encontro com o objetivo de preparar, equipar, encorajar e motivar os cristãos no testemunho do amor de Deus às pessoas que estão à sua volta.

O Equipando o Povo de Deus  , trata-se de um encontro com o objetivo de preparar, equipar, encorajar e motivar os cristãos no testemunho do amor de Deus às pessoas que estão à sua volta. Como parceira deste projeto, a Hora Luterana oferece todo o material evangelístico necessário. Além disso, vamos até a sua congregação auxiliar na realização deste encontro.

Juntos, compartilhamos dicas, alternativas e experiências que melhor se adaptem ao trabalho evangelístico de cada realidade local. Geralmente, o encontro tem um momento de estudo, outro de atividade prática e termina com o culto. Mas o programa pode ser adaptado para dar apoio a Festivais Missionários e outras atividades.

As doações arrecadadas para esse projeto, serão direcionadas para o auxílio no envio de materiais evangelísticos e na locomoção da equipe da Hora Luterana para a realização do projeto.

Quero doar

Você tem dúvidas sobre o FAPI?

Se você ainda tem dúvidas, fale com a gente!