Categorias

Comunicação > Redes Sociais > Dia do Professor


Dia do Professor
219 download(s) Faça Download

Dia do Professor


Disponibilizamos diversos cartões virtuais elaborados pela equipe de Comunicação da IELB (IELBcom) para que você possa baixar e compartilhar com seus amigos e irmãos em Cristo em diversas épocas do ano. Vamos espalhar o amor de Jesus com a nossa mensagem!
--
Temos, porém, diferentes dons segundo a graça que nos foi dada: se é profecia, seja segundo a proporção da fé; se é ministério, dediquemo-nos ao ministério; o que ensina dedique-se ao ensino. (Romanos 12.6-7)

Já é de praxe dizer que todo mundo em algum momento já precisou de um professor, mas isso ainda não deixou de ser verdade. Aprendemos com eles a ler, escrever e fazer contas, nos preparando para a vida acadêmica. Ali onde encontramos mais professores, estes aptos a formar profissionais de qualidade, independente de qual seja a área a ser seguida. Eles são nossos guias e muitas vezes nossas inspirações para se manter no estudo.

No contexto cristão, ainda contamos com os professores de escola bíblica, que desde cedo já nos incentivam a seguir os passos de Cristo. E temos também os professores do seminário, que diariamente se dedicam ao ensino da Palavra, para a formação pastoral, visando assim, que cada vez mais pessoas possam conhecer o amor de Deus.

Sejamos gratos a Deus por nossos professores, pois o ensino é também um dom de Deus. Não é qualquer pessoa que consegue ensinar com paciência, carinho e dedicação. Peçamos também a Ele pelo ensino em nosso país e que abençoe diariamente aos nossos docentes para que possam seguir firmes nesse bonito trabalho.

Veja Também