Categorias

Mulheres > Mensagem da Presidente > Celebrando a vida como herdeiras da reforma


Celebrando a vida como herdeiras da reforma
198 download(s) Faça Download

Celebrando a vida como herdeiras da reforma


Você já parou para pensar em quantas festividades teremos neste trimestre? De acordo com o calendário serão doze. Sim, teremos uma dúzia de oportunidades para celebrar datas especiais e fatos históricos que, justamente por serem importantes, recebem destaque.

Começando em abril, com a paixão de Cristo: "Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados" ( Is 53.5); sua ressurreição no domingo de Páscoa: "Ele não está aqui; ressuscitou, como tinha dito." (Mt 28.6a); Ascensão: "De fato, o Senhor Jesus, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu e assentou-se à destra de Deus" (Mc 16.19) e Pentecostes: "Todos ficaram cheios do Espírito Santo e passaram a falar línguas, segundo o Espírito lhes concedia que falassem" (At 2.4).

Lembrando também o dia do trabalho, essa dádiva concedida por Deus para nosso sustento; o dia das mães, que são bênçãos sem medida em nossas vidas; o dia do Pastor, nosso fiel guia espiritual; o dia dos namorados, essas pessoas especiais, designadas para nos completarem e, encerrando no dia 24 de junho, com a comemoração dos 113 anos da nossa querida IELB.

Quantas bênçãos! Quantos motivos para celebrarmos a vida como herdeiras da Reforma! Sim, é maravilhoso saber que somente por Cristo somos salvos (Solus Christus). Somente a Escritura revela o Deus de amor (Sola Scriptura), somente por graça o ser humano é justificado diante de Deus (Sola Gratia) e somente pela fé ele recebe o perdão em Cristo (Sola Fide).

Querida serva! Cada novo dia que Deus nos concede é uma oportunidade ímpar de celebrar a vida e, como herdeiras da Reforma, levar a Boa Nova a todos através de nossas ações; que continuemos sempre servindo ao Senhor com alegria e que Ele nos conceda a graça de levarmos o maior número de pessoas à fé, pela divulgação da Palavra, para que juntos possamos louvar e celebrar a vida na eternidade!

Marli Pooch Wiedmann
Presidente da LSLB

Bibliografia: A Bíblia da Mulher – SBB – Barueri – SP – Brasil – 2012
Revista do Planejamento IELB 2018- Editora Concórdia – POA – RS

Veja Também