Categorias

Mulheres > Mensagem da Presidente > Tempo de espera


Tempo de espera
167 download(s) Faça Download

Tempo de espera


No decorrer do ano vivenciamos experiências que ficarão marcadas em nossos corações e mentes para sempre, pois muitos planos e ações foram postergados e outros tantos cancelados. Mas ainda que estivéssemos com a mente cheia de dúvidas, com perguntas sem respostas ou com os corações apertados, seguimos firmes e confiantes sabendo que não nos sobrevém nada que não esteja nos planos de Deus, que tudo é feito segundo a sua vontade.

Em João 15.2 está escrito: "Todo o ramo que, estando em mim, não der fruto, ele o corta; e todo o que dá fruto ele limpa, para que produza mais fruto ainda" (NAA).

Podemos interpretar esse advento ou "tempo de espera" que nos foi concedido como o processo de poda que visa ao nosso fortalecimento e multiplicação dos frutos por nós produzidos.

Sim, esse distanciamento físico que nos foi imposto devido às circunstâncias que envolvem uma pandemia fez com que buscássemos alternativas para continuarmos unidas propagando a mensagem da salvação em Cristo e o seu amor pela humanidade. Cada uma de nós buscou manter-se ativa das mais diferentes formas possíveis, e, a cada dia que passava, também aumentava em nós o desejo de nos encontramos, nos abraçarmos, trabalharmos e servirmos ao Senhor com alegria redobrada.

Apesar das circunstâncias adversas, continuamos firmes na fé e vivemos e compartilhamos o amor cristão durante mais um ano, cada uma a seu modo e de acordo com suas possibilidades.

Sejamos gratas por tantas bênçãos e por Jesus ter nascido em humilde manjedoura para nos dar perdão e vida eterna!

"Prepara em tua graça meu coração, Senhor,
que eu nada queira e faça contrário ao teu amor!
Oh! vem em nós morar; pois tu baixaste ao mundo,
em teu amor profundo, a fim de nos salvar!"
Hinário Luterano – Oh! Vinde em humildade – hino 8, estrofe 3

Tenham todas um abençoado Natal e ano novo!

Abraços,

Marli Pooch Wiedmann
Presidente da LSLB 2018-2022

Texto publicado na Revista Servas do Senhor, edição 239 (outubro/novembro/dezembro 2020)

Veja Também