A Editora


Nosso negócio: Informar e forma para vida feliz.

Nossa Missão: Produzir e comercializar materiais que atendam às necessidades das pessoas com vistas à sua integração e acolhimento no amor de Deus.

Nossa Política de Qualidade: Satisfazer a necessidade do cliente através da melhoria contínua de produtos e serviços, valorizando pessoas e o resultado.

Nossa Lema: Por todos os meios e formas publicar a PALAVRA que permanece para sempre.

Área de atuação


Abrangendo os públicos jovem, infantil, masculino e feminino, a Editora Concórdia produz e oferece conteúdo atual e personalizado através de materiais como Devocionários, CDs, Bíblias, hinários, livros, guias para estudos bíblicos, materiais sobre Lutero e a Reforma Protestante e materiais de auxílio homilético, para pastores e congregações.

As revistas Mensageiro Luterano, Servas do Senhor (Liga de Servas Luteranas do Brasil), e Igreja Luterana (Seminário Concórdia) são publicações periódicas que trazem notícias, entrevistas e artigos para formação e informação dos leitores.

A Editora Concórdia conta com o projeto Criança Cristã, que estuda, cria e produz materiais para crianças como livros, jogos e programas para serem utilizados em datas especiais.

Venha conhecer


Saiba mais: Desde 1923, a Editora Concórdia vem trabalhando para divulgar a literatura cristã, sempre “evangelizando através da mensagem impressa, especialmente”, auxiliando a Igreja Evangélica Luterana do Brasil em sua expansão pelo país. Quer saber mais sobre o trabalho da Editora? Acesse aqui. Esperamos que a Editora Concórdia continue sempre neste caminho abençoado por Deus, publicando a PALAVRA que permanece para sempre. Assista ao vídeo de Retrospectiva 2020 da Editora Concórdia.   

Conheça a Editora Concórdia
Conheça a Editora Concórdia
Conheça a Editora Concórdia

Contato


Ir para o site do editora concórdia