Destaques

O que alimenta nossa fé?

sse foi o tema do Congresso de Servas e Leigos do DIVALI

21/05/2024 14:48
Atualizado há 5 horas e 8 minutos

O Distrito Vale do Itajaí (DIVALI) realizou, no dia 7 de abril, em Taió, SC, o Congresso de Servas e Leigos, tendo como tema “O que alimenta nossa fé?”, com versículo-base: “a fé vem por ouvir a mensagem, e a mensagem vem por meio da pregação a respeito de Cristo” (Rm 10.17). A programação reuniu mais de 200 pessoas e contou com eleição e instalação da nova Diretoria Distrital. 

Os pastores Hilbert Wendler Jr. e Elmar Regauer dirigiram suas palestras ao longo da manhã, sendo dirigidas para todos os participantes, e, à tarde, os Leigos participaram de um momento especial com o representante da Liga Nacional de Leigos Luteranos do Brasil (LLLB), Ronaldo Pimentel Ramos, enquanto as Servas foram agraciadas com uma dinâmica, baseada no tema e versículo base, além da apresentação dos trabalhos da Liga, pela representante da Liga Nacional de Servas Luteranas (LSLB), Marilanda Leitzke, por meio de vídeo, que também incentivou as participantes a fazerem assinaturas da Revista Servas do Senhor. Durante o evento, também foram arrecadadas mantas e toalhas com cores neutras para doação a asilos da região.

DESAFIO LSLB

O DIVALI tem como desafio deixar uma marca nos lugares onde acontece o congresso anual, com doação para entidades beneficentes e hospitais do nosso distrito. Este desafio vem acontecendo desde o ano de 2018.

ENCONTRE UMA IGREJA
EVANGÉLICA LUTERANA

PERTO DE VOCÊ

1.937

Locais onde você nos encontra