Homenagem ao pastor Herbert Weiduschadt


11/12/2018 #Noticias Anteriores

CEL São João, de Canguçu, realizou surpresa pelos 50 anos de formatura do reverendo

Homenagem ao pastor Herbert Weiduschadt

No dia 01 de dezembro de 2018, o pastor Herbert Weiduschadt comemorou 50 anos de formatura no Seminário Concórdia. A homenagem surpresa aconteceu na Congregação Evangélica Luterana “ São João” de Canguçu, RS, onde ele e a esposa, Loni, congregam.  Além do casal, também estiveram presentes os quatro filhos, genro, noras e as netas, os pastores do Distrito Sul II e o pastor emérito Breno Thomé.

Na oportunidade, a família fez uma homenagem ao pastor, por meio da filha Patrícia, que contou um pouco da história de vida e ministério do pastor Herbert.

A formatura da turma de Herbert Weiduschadt foi na CEL“Cristo” de Porto Alegre em 01 de dezembro de 1968. O lema da formatura foi o versículo de Romanos 8.31: “Se Deus é por nós, quem será contra nós?”.

Depois de formado, o pastor Herbert atuou nas seguintes congregações: Canguçu (1969-1983) Igrejinha (1983-1984), Triunfo (1984-2010) e Pelotas, RS.

Pastor Herbert é pastor emérito desde 2010, mas segue ajudando com a música nos cultos e também em estudos bíblicos.  

 

Profissão de fé

No dia 02 de dezembro, foi recebida a segunda turma do ano de profissão de fé na CEL São João de Canguçu. Os novos membros são frutos do testemunho de membros da comunidade: alguns conheceram o trabalho através da Escola São João, que pertence a Congregação e outros por meio de confirmando, que trouxeram seus colegas de escola e agora os pais resolveram fazer parte da igreja.

Noticias Anteriores Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos