Quem está com Jesus recebe e compartilha bênçãos


12/12/2018 #Noticias Anteriores

Vice-presidente de Ação Social da IELB conduziu a devoção nesta quarta-feira, no Centro Administrativo da IELB

Quem está com Jesus recebe e compartilha bênçãos

O momento devocional desta quarta-feira, 12/12, no Centro Administrativo da IELB, em Porto Alegre, RS, foi conduzido pelo vice-presidente de Ação Social, pastor Airton Schroeder, que convidou a secretária do CA, Gladis Weirich para fazer a leitura da passagem bíblica de Marcos 6.30-44, que traz o relato de Jesus alimentando uma multidão.

Após a leitura, o devocionista pediu para que refletíssimos sobre a temática incutida neste texto e comentou que este foi o texto sugerido pela Associação Evangélica Luterana de Caridade (AELCA) para a mensagem que o reverendo dirigiu no culto alusivo aos 50 anos da instituição, celebrado em novembro (saiba mais aqui).

O devocionista comentou que, ao estudar o texto para elaborar a mensagem, percebeu outras preocupações de Jesus além da apresentada pelos apóstolos de alimentar a multidão. "Jesus disse aos discípulos para expulsarem demônios e não levarem mensagem de arrependimento, como estavam fazendo. No entanto, sabemos que onde há amor e perdão não há espaço para o mal. E o arrependimento é a cura para as mazelas da vida", observou.

Para o vice-presidente de Ação Social, esta passagem bíblica nos mostra um dia de fartura de alimento e de ensino, pois nos leva a refletir sobre o lugar que destinamos a Jesus e sua obra em nossa vida diária e quando nos preocupamos com as pessoas que estão se perdendo do caminho da salvação. "Sempre existirão demandas, oportunidades e necessidades, mas se lembrarmos de Jesus, confiaramos nele e não deixarmos de trabalhar e agir, receberemos e compartilharemos bênçãos", completou.

Noticias Anteriores Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos