Projeto PLUS realiza visita a hospitais de Joaçaba e Luzerna, SC


03/01/2019 #Hora Luterana #Congregações

Ações de Natal foram realizadas em parceria com a Hora Luterana

Projeto PLUS realiza visita a hospitais de Joaçaba e Luzerna, SC

Na semana do Natal, o Projeto Luterano Uns aos outroS (PLUS), de Joaçaba, SC, em parceria com a Hora Luterana e demais voluntários, realizou duas ações natalinas na região: uma com os funcionários do Hospital Universitário Santa Terezinha, de Joaçaba (num culto ecumênico com o padre Ricardo) e outra para os internos das alas psiquiátricas do Hospital São Roque, de Luzerna (em parceria com o pastor Samuel, da IECLB).

Ambas as ações tiveram como foco o Consolo do Natal e a importância da vinda de Cristo ao mundo para trazer esperança, fé, vida e recomeços a toda a humanidade.

Os pacientes e funcionários que participaram receberam o devocionário “Cinco Minuto com Jesus 2019”. Na oportunidade, foram entoados louvores natalinos e de fé, dirigidos pelo coordenador do projeto PLUS, pastor Márlon Hüther Antunes, da Congregação Evangélica Luterana Santíssima Trindade.

As pacientes do Hospital  São Roque expressaram sua gratidão com uma carta, em que estava escrito: "Nós, meninas da Ala Psiquiátrica do Hospital São Roque, agradecemos pelas orações e hinos de louvor, que acalmaram nossos corações. Que o menino Jesus abençoe a cada um e suas famílias". Todas elas assinaram e entregaram para o pastor Márlon com uma pintura do Papai Noel.

Hora Luterana Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos