Congresso Nacional de Professores de Escola Dominical reúne 360 pessoas


12/04/2019 #Crianças

Programação ocorreu nos dias 06 e 07 de abril, em Santa Maria de Jetibá, ES

Congresso Nacional de Professores de Escola Dominical reúne 360 pessoas

Nos dias 06 e 07/04, foi realizado o Congresso Nacional de Professores de Escola Dominical na cidade de Santa Maria de Jetibá, ES. Com o lema “Dá-me novamente a alegria da tua salvação (Sl 51.12)”, foi uma reedição, com algumas alterações, do Congresso Nacional realizado em Florianópolis, SC, no ano passado.

Estiveram presentes cerca de 360 professores de Escola Dominical, todos residentes nos Estados do Espírito Santo e Minas Gerais. A logística local esteve a cargo da CEL Cristo, de Santa Maria de Jetibá, liderada pelo Rev. Heder Frederico Pieper Gumz.

Os palestrantes foram: o vice-presidente de Educação Cristã, Rev. Martinho Sonntag, falando sobre o tema Lei e Evangelho no ensino da Palavra de Deus; Rev. Ismar Lambrecht Pinz, Análise da pedagogia bíblica; Profa. Nadir Rosane Hartmann, Reflexão sobre a ação pedagógica na Escola Dominical; Profa. Rosângela Maria Scheffler, Trabalhando com classes mistas na Escola Dominical; e com as profas. Rosani Muniz Marlow e Jeane Mary Chaves Müller, que apresentaram dinâmicas.

À noite de sábado, 06/04, os congressistas participaram do Culto na CEL Cristo, em que foi pregador o pastor Ismar Lambrecht Pinz e liturgistas os pastores Heder Frederico Pieper Gumz e Martinho Sonntag.

Crianças Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos