Informativo da Igreja Luterana de Moçambique - abril 2019


17/04/2019 #Publicações

Confira relatório do pastor Carlos Winterle pós-ciclone e como o povo em Moçambique está sendo ajudado

Informativo da Igreja Luterana de Moçambique - abril 2019

Confira em anexo o informativo da Igreja Cristã da Concórdia em Moçambique (ICCM), enviado pelo pastor Carlos Winterle, coordenador do Projeto Moçambique, e diretor do Seminário Teológico Luterano em Tshwane, em Pretória, Africa do Sul.

Se você quer contribuir para a Resposta a Desastres a favor dos irmãos de Moçambique, deposite sua oferta para o Fundo de Apoio a Projetos da IELB (FAPI) na conta abaixo.

BANCO DO BRASIL - Agência 0010-8 / Conta 5213-2

Leia abaixo o relato do pastor Carlos Winterle:

"Estimados irmãos!

O Informativo, os relatos e a fotos falam por si, mostrando a realidade  pós-ciclone e a alegria do povo ao receber as doações. O desafio continua pelos próximos meses, até eles poderem ter uma colheita novamente. Agradecemos desde já suas orações e suas doações.

Compartilhe este informativo com seu círculo de amigos e família. Quanto mais pessoas se conscientizarem das necessidades do povo moçambicano, mais pessoas irão se condoer e ajudar.

Desejamos a todos uma Feliz e Abençoada Páscoa, na certeza do amor de Cristo que se sacrificou por nós e nos dá a certeza de uma vida plena com ele aqui e na eternidade".

Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos