EducaJELB - Edital e Inscrições


05/07/2019 #Jovens

Projeto visa oferecer subsídios às Uniões Juvenis para desenvolver e fortalecer a educação cristã dos jovens luteranos

EducaJELB - Edital e Inscrições

O EducaJELB é o projeto de educação continuada da Juventude Evangélica Luterana do Brasil e tem como objetivo oferecer subsídios às Uniões Juvenis para desenvolver e fortalecer a educação cristã dos jovens luteranos. Cada foco do projeto adota metodologia própria a fim de alcançar suas finalidades, variando desde materiais escritos, manuais até vídeos e conteúdo multimídia.

No biênio 2019-2020, a orientação geral do EducaJELB será direcionada ao funcionamento e desenvolvimento de Uniões Juvenis e à capacitação das respectivas lideranças, pois delas depende a manutenção dos grupos e o estudo da palavra neles realizado. Nesse sentido, é oferecido o Curso Extensivo de Liderança e Funcionamento de União Juvenil, programa de ensino formal com duração aproximada de 1 ano e abordagem de diversos temas caros ao funcionamento dos grupos e ao desenvolvimento de líderes aptos.

Do ponto de vista instrumental, o EducaJELB se prontifica a prestar ajuda direta a Uniões Juvenis que assim o solicitarem, demonstrando a necessidade do auxílio para a organização do grupo e resolução de problemas. Sob essa ótica, os líderes solicitantes e a equipe do EducaJELB trabalharão em conjunto para o desenvolvimento de materiais e para a organização de rotina de estudos pelo período necessário para a autonomização do funcionamento do grupo.

Você deseja contribuir? Tem indicação de estudos, oficinas ou iniciativas de capacitação jovem que tem dado certo em sua União Juvenil? Entre em contato conosco e compartilhe.

Para mais informações e inscrições, acesse os links abaixo:

Clique aqui para realizar sua inscrição

Você também pode preencher o formulário através da leitura do QR Code abaixo, utilizando a câmera do seu celular:
 


Para mais informações sobre o projeto EducaJELB, dúvidas, críticas e sugestões, envie uma mensagem para educacao@jelb.org.br.

Jovens Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos