Participe da Campanha Outubro Rosa da Hora Luterana


01/10/2019 #Hora Luterana

Objetivo é produzir, imprimir e distribuir para as mais de 100 capelanias parceiras da Hora Luterana um novo livrete que aborda o tema: câncer de mama

Participe da Campanha Outubro Rosa da Hora Luterana

Trata-se da campanha “Outubro Rosa” que a Hora Luterana lançou este ano com o objetivo de produzir, imprimir e distribuir para as mais de 100 capelanias parceiras da Hora Luterana um novo livrete que aborda o tema: câncer de mama. Para isso, estamos convidando as mulheres da nossa igreja e demais pessoas interessadas a ofertarem e orarem, para e por esta nova campanha.

 Qual é o objetivo da campanha?
Alcançar com o amor de Jesus, por meio de um novo livrete sobre câncer de mama, 30 mil mulheres que estão enfrentando o diagnóstico e tratamento de câncer de mama.   

Como alcançar essas mulheres?
Com o apoio das Capelanias Hospitalares parceiras da Hora Luterana, entregaremos 30 mil livretes gratuitamente, no mês de outubro, para essas mulheres.   

Como posso participar e ajudar?
Você, o seu departamento e o seu distrito podem nos ajudar a imprimir e enviar os livretes sobre câncer de mama ofertando, até o mês de agosto, para a campanha, utilizando para isso uma das contas bancárias da Hora Luterana. Bradesco – Ag. 0450-2   C/C. 14.271-9   Banco do Brasil – Ag. 1744-2   C/C. 36.270-0 Caixa Econômica Federal – Ag. 0612   Op. 003   C/C. 1669-3 
Só em 2018 foram diagnosticados 59.700 novos casos. Precisamos de você, da sua oração, da sua oferta e divulgação da campanha. 
 
Durante todo o ano temos mantido parcerias com Capelanias Hospitalares que fazem chegar aos pacientes e funcionários dos hospitais milhares de materiais evangelísticos da Hora Luterana. Só em 2019, enviamos 17.500 exemplares do devocionário “Cinco Minutos com Jesus” e diversos outros livretes. Ajude-nos a aliviar o sofrimento de quem passa por momentos difíceis e apontar para elas que há um Salvador e Bom Pastor que prometeu: “Estarei com vocês todos os dias, até o fim dos tempos” (Mt 28.20). 

Mais informações e contato: horaluterana@horaluterana.org.br

Hora Luterana Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos