Começa o planejamento para o Encontro Latino-Americano de Escolas Protestantes da GPEN


05/07/2019 #Escolas Luteranas

ANEL será co-organizadora do evento que acontecerá na Sede da Rede Sinodal em São Leopoldo, RS, em novembro de 2020

Começa o planejamento para o Encontro Latino-Americano de Escolas Protestantes da GPEN

Associação Nacional de Escolas Luteranas (ANEL), através de seu presidente Nelci Naor Senger, foi convidada a se integrar à Comissão Organizadora do Encontro Latino-Americano de Escolas Protestantes da GPEN (Global Pedagogical Network), que acontecerá na Sede da Rede Sinodal em São Leopoldo, RS, em novembro de 2020.

No dia 01/07, juntamente com a presidência da IECLB, FLD e IELB, participou de reunião com o RSE Embaixador da GPEN para as Américas, o professor Jonathan Laabs e o diretor Executivo da Lutheran Education Association (LEA), que congrega escolas luteranas dos Estados Unidos vinculadas à Lutheran Church Missouri Synod e o Professor Diretor Executivo Miguel Fernandes Iglesia Argentina.

No dia seguinte, 02/07, no período da manhã, a comissão conheceu os espaços do Colégio Sinodal e casa Matriz de Diaconia (espaço para hospedagem e reunião de planejamento do encontro). À tarde, o grupo se reuniu para a  primeira reunião de planejamento do encontro de 2020.

Na quarta-feira, 03/07, integrantes da diretoria da ANEL se reuniu com o diretor-executivo da LEA, nas dependências do Colégio Luterano Concórdia de São Leopoldo,RS, para um momento de troca e conhecimento.  À tarde, este grupo reuniu-se com o presidente interino e vice-presidente de Ensino, pastor Joel Müller, e o vice-presidente de Ação Social, pastor Airton Schroeder.

Escolas Luteranas Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos