Foi por amor


31/07/2019 #Diretoria Nacional

Pastor Silvio Ferreira Filho conduziu a devoção nesta quarta-feira, no Centro Administrativo da IELB

Foi por amor

O momento devocional desta quarta-feira, 31 de julho, no Centro Administrativo da IELB, em Porto Alegre, RS, foi conduzido pelo pastor Silvio Ferreira Filho, de Canoas, RS, que baseou sua mensagem na passagem bíblica de Isaías 52.13-53.12, que retrata o sofrimento e a vitória do servo do Senhor.

O devocionista lembrou que o profeta Isaías é tido como o evangelista do Antigo Testamento e citou o filme A Paixão de Cristo, que usou este relato de Isaías ao invés dos evangelhos para tentar recriar a história da paixão e morte de Jesus. "Lutero dizia que aqui há um quadro do grande amor de Deus por nós", completou o pastor, acrescentando que a canção do servo contempla a descrição absoluta da gravidade dos nossos pecados e da misericórdia e amor de Deus. 

Concluiu dizendo que nossa tarefa é proclamar esta mensagem de amor e salvação a mais pessoas. "Tudo o que Jesus realizou em sua morte e redenção foi para que tivéssemos paz, tranquilidade e que vivêssemos uma vida feliz com Deus aqui e na eternidade."

Após a devoção, a Diretoria Nacional permaneceu para sua reunião semanal que acontece ao longo do dia.

Diretoria Nacional Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos