CEL Rocha Eterna, de Taguatinga, DF, comemora 50 anos


22/08/2019 #Congregações

Pastor e professor Anselmo Graff foi o pregador do culto festivo

CEL Rocha Eterna, de Taguatinga, DF, comemora 50 anos

A Congregação Evangélica Luterana Rocha Eterna, de Taguatinga, DF, realizou no dia 10 de agosto, o culto festivo aos seus 50 anos. Cerca de 200 pessoas estiveram presentes na celebração, que ocorreu no pátio do templo onde está prevista a construção da nova capela.

O culto teve como pregador o pastor e professor Anselmo Graff (que estagiou na CELRE em 1996), e como liturgistas o atual estagiário Thiago Freitas, o ex-pastor Alindo Buss (ex-pastor da CELRE) e o atual pastor Aramis Hoffmann Jacoby. Também estiveram presentes os pastores Roberto Kunzendorff Jr. e Klaus Kuchenbecker, das outras duas congregações do Distrito Federal.

Ao final do culto houve mensagens de ex-pastores e ex-estagiários que passaram pela congregação ao longo dos seus 50 anos. Também aconteceu a homenagem das crianças presentes pela ocasião do Dia dos Pais e também um vídeo delas referente a comemoração do cinquentenário.

"Agradecemos ao nosso misericordioso Deus pelas incontáveis bênçãos que concedeu e tem concedido a essa congregação ao longo de todo esse tempo", comenta o pastor local.

Após a celebração, foi servido a todos os presentes um jantar.

Congregações Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos