Distrito Amazônico realiza Encontro de Famílias


27/08/2019 #Congregações

Programação aconteceu nos dias 16 a 18 de agosto, em Manaus, AM

Distrito Amazônico realiza Encontro de Famílias

Cerca de 138 integrantes do Distrito Amazônico reuniram-se na ULBRA, campus Manaus, AM, de 16 a 18 de agosto, para suas atividades distritais. Pela distância, o Distrito formado por seis congregações dos estados do Amazona, Pará e Roraima, costuma agregar suas atividades distritais em um grande evento que reúne Encontro de Famílias e Conselho distrital.

As atividades começaram na sexta-feira, com a reunião do Conselho Distrital. No sábado, aconteceu a palestra Família 4.0, com a psicóloga Daniela Von Mühlen. Em seguida, a representante regional das Servas, Adriana Dias Leite, conduziu o devocional com o tema “Firmadas em Cristo servimos com perseverança” e também abordou projetos e trabalhos da Liga de Servas Luteranas do Brasil (LSLB). À noite, foi realizado um momento de gincana e noite artística.

A programação encerrou no domingo, com o culto oficiado pelos pastores do distrito e o estagiário da CEL Bom Pastor, de Manaus, AM, Dionatan Ferreira. O encontro teve a participação das paróquias de Altamira, Brasil Novo, Santarém, Manaus, São João da Baliza e Boa Vista.

Congregações Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos