Diretor do Colégio Concórdia participa do Let’s Go Festival


30/08/2019 #Escolas Luteranas

Prof. Nelci Senger será palestrante no evento que acontece nos dias 03 e 04 de setembro

Diretor do Colégio Concórdia participa do Let’s Go Festival

O diretor do Colégio Concórdia, de São Leopoldo, RS, Nelci Naor Senger, que também preside a Associação Nacional das Escolas Luteranas (ANEL), será palestrante no Let's Go Festival 2019, o maior evento de inovação educacional da América Latina, que acontecerá dias 3 e 4 de setembro, em Curitiba, PR.


Na palestra “Recursos Tecnológicos: Você ainda tem Dúvidas?”, o Prof. Senger irá abordar a importância das ferramentas tecnológicas no ambiente pedagógico. “O uso destes recursos torna o processo educacional mais atraente, motivador e educador”, comenta. Como exemplo, cita os projetos de robótica, o portal PositivoOn, bem como outros recursos tecnológicos utlilizados pelo Colégio Concórdia e que estão motivando alunos nas mais diversas disciplinas. A palestra do Prof. Nelci acontece no dia 4 de setembro, às 12h, no auditório 1.

Sobre o Let’s Go Fesitval:

O Let's Go Festival irá reunir em torno de 1,4 mil pessoas nas dependências da Federação das Indústrias do Estado do Paraná. Serão dois dias com mais de 300 palestras com pensadores inovadores, maratona de ideias, conversas com executivos 4.0, hackaton com alunos e outras diversas atividades. Dentre os palestrantes, estará Todd Ensign, diretor do Centro de Recursos da Educação da NASA.

Escolas Luteranas Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos