A necessidade da vigilância na fé


04/09/2019 #Diretoria Nacional

Pastor Geraldo Schüler conduziu a devoção nesta quarta-feira, no Centro Administrativo da IELB

A necessidade da vigilância na fé

O momento devocional desta quarta-feira, 4 de setembro, no Centro Administrativo da IELB, em Porto Alegre, RS, foi conduzido pelo vice-presidente de Expansão Missionária, pastor Geraldo Schüler, que baseou sua mensagem na passagem bíblica de Hebreus 4.14-16.

O devocionista comentou que hoje somos municiados pela mídia com notícias sobre cuidados com alimentação e saúde. Entretanto, quase ninguém chama a atenção para os cuidados com a fé e os perigos das tentações. "Quando se trata das coisas espirituais, não há muita preocupação e cuidado", pontua ele, reforçando que a escritura sagrada muito nos adverte e orienta quanto aos perigos das adversidades. "Se nos descuidarmos da saúde, perdemos a vida que pode durar cerca de 100 anos. Mas se nos descuidarmos da fé, perdemos a vida eterna", compara.

O pastor Schüler concluiu lembrando que em Jesus Cristo temos perdão e salvação, mas que precisamos nos atentar que o pecado ofende a Deus e nos leva à morte.

Esta semana não haverá reunião semanal da Diretoria Nacional, que acontece tradicionalmente às quartas-feiras, em virtude da ausência de parte da Diretoria Nacional que está em viagem. A agenda será retomada na próxima semana.

Diretoria Nacional Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos