34º Congresso de Servas do DIMASUL


18/09/2019 #Mulheres #Congregações

Programação aconteceu nos dias 13 a 15 de setembro em Dourados, MS

34º Congresso de Servas do DIMASUL

Nos dias 13 a 15 de setembro, ocorreu o 34º Congresso de Servas Luteranas do Distrito Mato Grosso do Sul (Dimasul) em Dourados, MS. O tema do congresso foi "Os Dez Mandamentos" e o lema "Felizes os que guardam os mandamentos de Deus e lhe obedecem de todo coração". Sl. 119.2

O palestrante foi o pastor Nestor Duemes, de Cuiabá,MT, onde em sua palestra trouxe um desfecho do assunto estudado pelos departamentos no distrito sobre "Os Dez mandamentos, segurança para saúde psicológica e espiritual", baseada no livro “A Ética de cada dia”, de autoria de Martin Carlos Wart. A abordagem foi a prática dos mandamentos na vida do Cristão.

O congresso contou com a colaboração de mini palestras sobre a "Saúde da Mulher" e a Importância da água, pelo casal Mauro e Agnes Maltzahm, de Campo Grande, MS, e a "Saúde da Mulher" e a importância do alongamento, pela fisioterapeuta Thyciara Schmidt, de Dourados, MS.

As devoções, noite cultural e participação dos departamentos foram de conteúdo relacionados ao tema do congresso. Houve um momento de evangelização com entrega de folhetos e convites em caminhada ao parque do lago da cidade de Dourados.

Estiveram presentes no congresso a Editora Concórdia, a 2ª vice-presidente da LSLB, Sra. Loci Gobetti e pastores do distrito.

Mulheres Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos