LSLB abre série de lançamentos da Editora na Feira do Livro de Porto Alegre


05/11/2019 #Mulheres #Editora Concórdia

Ligue-se 22 - As Contradições da Vida foi lançado nesta segunda-feira, 4/11. Próximo lançamento será dia 12/11. A Editora Concórdia está presente no evento que vai de 01 a 17 de novembro. ...

LSLB abre série de lançamentos da Editora na Feira do Livro de Porto Alegre

Liga de Servas Luteranas do Brasil (LSLB), em parceira com a Editora Concórdia acaba de lançar o 22º volume da série Ligue-se. Intitulado “As Contradições da Vida”, o livro organizado pela Comissão de Crescimento Espiritual da LSLB, traz estudos que abordam contradições que enfrentamos no nosso dia a dia. Além disso, você encontrará aqui poemas de Ruth Hellmann e versículos que mostram o que a Bíblia fala sobre os diferentes sentimentos e contradições.

O lançamento oficial foi realizado nesta segunda-feira, 04 de novembro, na 65ª edição da Feira do Livro de Porto Alegre, RS. A equipe diretiva aproveitou a reunião mensal, que acontece toda a primeira segunda-feira do mês, para se fazer presente na sessão de autógrafos. Entre os destaques da reunião, os últimos detalhes do 30º Congresso Nacional da LSLB, que será realizado de 12 a 16 de janeiro de 2020, em Foz do Iguaçu, PR, e a substituição provisória do conselheiro, em virtude do falecimento do pastor Luiz dos Santos. O conselheiro anterior, pastor Rubens José Ogg, se colcou à dipsoição para atender a LSLB até a eleição da nova diretoria que acontece no Congresso Nacional. 

A LSLB abriu a série de lançamentos da Editora Concórdia na Feira do Livro, que ocorre entre os dias 1º e 17 de novembro, na Praça da Alfândega. O próximo lançamento está previsto para o dia 12 de novembro, às 18h30. Na ocasião, a escritora Adriana Gil Haas Herculano, de São José dos Campos, SP, irá autografar a obra "Por amor a um filho surdo - buscas e soluções". 

O gerente comercial da Editora, Rev. Waldemar Garcia Jr., convida a todos para visitarem a banca 69, e conferirem uma grande variedade de livros para o público infantil e adulto.

Para quem não pode prestigiar o evento na capital gaúcha, mas não quer perder a oportunidade de adquirir os produtos da Editora, basta acessar o site aqui.


Mulheres Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos