3º Lutherfest reúne cerca de 600 pessoas em Porto Alegre, RS


11/11/2019 #Diretoria Nacional #Editora Concórdia #Instituto Histórico

Festival Cultural para integrar pessoas que trabalham, estudam e congregam no campus do Centro Administrativo da IELB e também para receber a comunidade em geral, tem programação diversificada

3º Lutherfest reúne cerca de 600 pessoas em Porto Alegre, RS

No dia 09/11, das 14h até 21h, foi realizada a 3ª edição do Festival Cultural Lutherfest, criado para integrar as pessoas que trabalham, estudam, congregam no campus do Centro Administrativo da IELB e também para receber a comunidade em geral.

O evento, que neste ano reuniu cerca de 600 pessoas, foi organizado por representantes da Diretoria Nacional da IELB, da Congregação Concórdia, de Porto Alegre, e da Escola de Música Tio Zequinha. Também participaram professores e alunos da Faculdade IMED, situada perto do CA da IELB, que incluíram o festival como parte da programação de encerramento da 1ª Jornada Acadêmica do curso de Odontologia.

O festival teve apresentações musicais do grupo luterano de pagode Boa Nova e de alunos da Escola de Música Tio Zequinha; demonstração da Academia Phantus; houve brinquedos infláveis; feirinha de comida, bebida e artesanato; exposição de fotos antigas do local, organizada pelo Instituto Histórico; teatro infantil feito pela Guarda Municipal da Secretaria Municipal de Segurança Pública; sorteio de livros da Editora Concórdia e contação de história da Escola Dominical.

Representaram a Diretoria Nacional da IELB no evento os vice-presidentes de Comunicação,  Aline Koller; de Ação Social, pastor Airton Schroeder; e de Educação Cristã, pastor Martinho Sonntag.

Veja aqui álbum de fotos do evento.

Diretoria Nacional Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos