Inscrições abertas para o Encontro Nacional de Líderes da JELB


20/01/2020 #Jovens

O evento será realizado em Recife, PE, nos dias 24 a 26 de abril de 2020

Inscrições abertas para o Encontro Nacional de Líderes da JELB

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Encontro Nacional da Líderes (ENL) da Juventude Evangélica Luterana do Brasil (JELB). O evento será realizado em Recife, PE, nos dias 24 a 26 de abril de 2020, abordando o tema "A Revolução da Toalha", baseado no texto de João 20.21.

O encontro é limitado a 150 participantes e cada distrito indica 02 jovens para participar da programação. O evento é restrito pois dessa forma o grupo tende a ser menor, possibilitando um trabalho mais próximo com cada jovem e assim os resultados tendem a ser mais efetivos.

O vice-presidente de Educação da JELB, Tiago Kalkmann, participou do programa Reunião CPT no dia 11 de outubro de 2019, na Rádio Cristo para Todos, falando um pouco sobre o evento e realizando o lançamento oficial das inscrições. Assista ao programa aqui

Saiba mais

O ENL é um evento da JELB onde jovens lideranças de todo o Brasil se reúnem e trocam experiências em comum, fortalecem seus laços de amizade e vivenciam um encontro de intensa capacitação no trabalho e na vida cristã.

O objetivo principal do ENL é oferecer uma oportunidade de capacitação e comunhão dos nossos jovens líderes luteranos, através de debates, palestras, dinâmicas e muita reflexão e estudo da Palavra de Deus, de modo que desempenhem um papel cada vez mais forte no âmbito de levar Cristo a toda criatura, sobretudo aos jovens. O Encontro nada mais é que um reflexo desta vontade que a JELB tem em servir a Deus através do trabalho com os jovens, bem como pelo anseio de nossa juventude por preparo e capacitação para a missão maior de Cristo, levar a boa nova da Salvação a todos.

Mais informações sobre o evento e como fazer sua inscrição acesse aqui.

Jovens Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos