37° Congresso de Jovens do Distrito Brasil Centro-Oeste


21/11/2019 #Jovens

Encontro reuniu cerca de 100 jovens nos dias 14 a 17 de novembro em Brasília, DF

37° Congresso de Jovens do Distrito Brasil Centro-Oeste

Entre os dias 14 a 17 de novembro, o Distrito Brasil Centro-Oeste realizou o seu 37° Congresso de Jovens  na cidade de Brasília, DF.

O evento teve como tema "Amor que Conecta" e buscou estudar sobre relacionamentos e conflitos sob a ótica bíblica. Os palestrantes foram o pastor Elvis Nerich que abordou o tema "Quando os Conflitos Aparecem" e o casal Diogo e Mirna Bezerra, de Brasília,DF, falando sobre Relacionamentos Cristãos.

A abertura foi realizada pelo Projeto Vem Ver, grupo artístico da cidade de Caldas Novas, GO. A direção artística ficou por conta de Dayana Hampel e orientação pastoral do pastor Guilherme Hampel. O grupo também se apresentou na Noite Artística realizada durante o congresso.

O encontro contou com a participação de aproximadamente 100 jovens, que vieram de várias cidades do distrito: Brasília, DF, Taguatinga, DF, Planaltina, DF, Goiânia, GO, Caldas Novas, GO, Jataí, GO, Rio Verde, GO, São João D’Aliança, GO, Chapada Gaúcha, MG e Luís Eduardo Magalhães, BA. "Apesar da distância e das dificuldades, os jovens se esforçaram para participar do encontro e compartilhar muitos momentos de estudo, comunhão e diversão", relatou o vice-presidente de Educação da JELB, Tiago Kalkmann.

O congresso encerrou na manhã de domingo, 17 de novembro, com o culto especial conduzido pelo Conselheiro Distrital, pastor Aramis Jacoby. 

Jovens Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos