Faltam 7 dias para começar o Congresso da JELG


24/01/2020 #Jovens

O evento será realizado na Quinta da Estância, em Viamão, RS, nos dias 31 de janeiro a 02 de fevereiro

Faltam 7 dias para começar o Congresso da JELG

Nos dias 31 de janeiro a 02 de fevereiro de 2020, acontecerá o 9º Congresso da Juventude Evangélica Luterana Gaúcha (JELG). O congresso ocorrerá na cidade de Viamão, RS, na Quinta da Estância, uma das maiores fazendas de Turismo rural e Ecológico do Brasil.

Todas as edições dos congressos da JELG foram inesquecíveis, repletos de momentos de comunhão entre os irmãos na fé e muitas memórias que serão levadas nos corações dos jovens congressistas do RS. 

A edição de 2020 vem sendo preparada pelo CG JELG com muito carinho. O local foi escolhido para proporcionar ao congressista muita confraternização com os irmãos e muito lazer. A fazenda que sediará o congresso trabalha em união com a diretoria para proporcionar conforto e interação; Além disso, o local e o evento são planejados para serem ecologicamente sustentáveis, não causando danos à Criação de Deus.

O tema geral é baseado em Hebreus 12.2: "Conservemos nossos olhos fixos em Jesus". O tema é divido em três ênfases: A primeira delas é a pessoal: cuidado pessoal e fortalecimento da fé. A segunda ênfase será o cuidado do próximo: como os jovens podem ser apoiadores e cuidadores de outras pessoas? E a terceira ênfase será: cuidando da criação, presente de Deus. 

As palestras serão ministradas pelos pastores Volmir Knevitz da Rocha, Waldemar Garcia Carvalho Jr. e Ismar Lambrecht Pinz. Além disso as bandas Herdeiros, de Porto Alegre, Vinde a mim, de Pelotas, Creio em ti, de Novo Hamburgo, Motivo C, de Lajeado, e o Grupo Boa Nova, de Cachoeirinha, RS, conduzirão o louvor e a adoração do evento.

Confira a programação completa do evento (clique aqui).

Assista ao vídeo da música oficial do congresso (acesse aqui).

Jovens Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos