Heder Gumz conduz primeira devoção no Centro Administrativo da IELB como vice-presidente


04/12/2019 #Diretoria Nacional

Reverendo foi eleito vice-presidente de Expansão Missionária na reunião do Conselho Diretor em novembro

 Heder Gumz conduz primeira devoção no Centro Administrativo da IELB como vice-presidente

O momento devocional desta quarta-feira, 04 de dezembro, no Centro Administrativo da IELB, em Porto Alegre, RS, foi conduzido pelo vice-presidente de Expansão Missionária, pastor Heder Gumz. Em sua primeira devoção como integrante da Diretoria Nacional, baseou sua reflexão no Salmo 103.1-13. Lembrando o tempo de Advento, foi cantado o hino Deus tem amado.

O Salmo 103 é um hino de louvor a Deus escrito pelo rei Davi, inspirado por Deus, para assim trazer a revelação de Deus para nossas vidas. O revendo destacou que, muitas vezes, nos preocupamos com as pessoas, com a igreja e esquecemos de nosso momento com Deus. "Olhamos as pessoas afastadas, que não estão buscando o caminho de Deus, mas esquecemos o nosso momento com Ele", destacou.

O devocionista afirmou que, muitas vezes, lembramos de Deus somente quando as coisas estão boas e que o rei Davi, neste Salmo ,nos leva a agradecer ao Senhor, pois Deus cuida de nós mesmo não merecendo. "Se Deus nos tratasse e olhasse para nós como realmente somos, estaríamos perdidos, mas Deus olha para nós através de Jesus", finalizou. 

Após a devoção, a Diretoria Nacional permaneceu reunida em sua reunião semanal que acontece ao longo do dia. Esta semana, a Diretoria Nacional está realizando sua reunião de planejamento. 

Diretoria Nacional Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos