Graça Sobre Graça - Espiritualidade para Hoje


30/12/2019 #Publicações #Editora Concórdia

Livro da semana

Graça Sobre Graça - Espiritualidade para Hoje

A espiritualidade cristã é, de forma simples, seguir a Jesus. É a vida comum de fé na qual recebemos o Batismo, vamos ao culto divino, participamos da Santa Ceia, lemos as Escrituras, oramos por nós e pelos outros, resistimos às tentações e trabalhamos com Jesus no local determinado para nós aqui na terra.
O desejo pelo cumprimento da espiritualidade, inevitavelmente combinado com a frustração espiritual, é normal entre os cristãos. Lemos e estudamos o suficiente a Bíblia? Prestamos culto o número de vezes necessário e da forma correta? Oramos o suficiente, do modo certo e pelas coisas certas? Como nos tornamos verdadeiramente espirituais? E as respostas de muitos livros de autoajuda espiritual somente levam à confusão e ao medo de perder os passos principais no caminho para nos tornarmos espirituais. Em resposta, John W. Kleinig deixa claro que não há um processo para se tornar espiritual. Em vez disso, Deus graciosamente nos dá cada dom espiritual que necessitamos, começando pelo próprio dom da fé em Cristo, nosso Salvador. Porque Deus nos uniu a Cristo, ele continuamente vem para nos dar vida.
Assim toda nossa vida como filhos de Deus é uma vida de recepção. Tendo sido justificados pela graça de Deus Pai, agora vivemos pela fé em sua graça. Porque cremos nele, agora recebemos dele cada dom espiritual. Recebemos graça sobre graça da plenitude do Cristo encarnado. “Porque todos nós temos recebido da sua plenitude e graça sobre graça.” (João 1.16)

AUTOR: John W. Kleinig
TRADUÇÃO: Rony Ricardo Marquardt
FORMATO: 16 x 23 cm
NÚMERO DE PÁGINAS: 228
PESO: 330 g
EDIÇÃO: 1
ANO: 2019
ISBN: 978-85-7731-229-0
ENCADERNAÇÃO: Lombada - Capa Flexível

Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos