Novidades na programação da Rádio CPT


07/02/2020 #Homens #Rádio CPT

Emissora começou a semana com novos conteúdos

Novidades na programação da Rádio CPT

Na segunda-feira, 03 de fevereiro, a rádio Cristo para Todos estreou novos conteúdos. A equipe da Rádio da IELB preparou uma série de novidades, com programas inéditos e ajustes na grade de programação (confira aqui a programação completa).

As mudanças começaram na tarde de segunda-feira, com o programa "Homens de Fé", um bate-papo descontraído sobre assuntos do universo masculino, reunindo jovens e leigos da igreja.  Apresentado pelo presidente da Liga de Leigos Luteranos do Brasil (LLLB), Juliano Belz, pelo assessor de comunicação da LLLB, Giovanni Werneck e pelo presidente da Juventude Evangélica Luterana do Brasil (JELB), Julio Cézar Rutke, o novo programa vai ao ar todas as segundas-feiras, das 14h às 15h, na rádio CPT e por vídeo no Facebook e Youtube. Assista ao programa de estreia aqui.

Outra novidade desta semana foi a reestreia do programa Teologando, apresentado pelo pastor Joel Müller, e transmitido ao vivo na rádio CPT às sextas-feiras, das 14h às 15h. O vice-presidente de Ensino aproveitou a reunião da diretoria da Associação Nacional de Escolas Luteranas (ANEL) para convidar os integrantes para falar sobre volta às aulas e as atividades e planejamento da rede luterana de educação para 2020. Assista à live transmitida pelo Facebook (clique aqui) ou pelo Youtube (clique aqui) da rádio CPT.

Na próxima semana, nas manhãs das terças-feiras, às 10h, o presidente da IELB, pastor Geraldo Schüler, estreia o seu novo programa "Caminhando Juntos", um diálogo sobre o trabalho da igreja, relatando suas viagens, agendas, atividades realizadas junto com membros, pastores e lideranças da IELB. O programa IELB em Ação, permanece nas quintas-feiras, às 14h, e será apresentado pelo vice-presidente de Expansão Missionária, pastor Heder Gumz. 

Outra mudança na programação é o "Toda IELB Canta" que passou de sexta-feira para sábado, mantendo o horário das 14h às 15h.

A atual coordenadora da radio CPT, que também é assessora de comunicação da IELB, a jornalista Luana Lemke, destaca a importância de renovar a programação, atendendo as demandas, necessidades e expectativas da audiência. "A igreja é muito ampla e conta com público bem diversificado. E a rádio é mais um meio de levar a Palavra e o amor cristão a mais pessoas, inclusive a pessoas de outras denominações religiosas e em locais onde não há congregação luterana e nossos irmãos são alimentados por meio da rádio. Isso muito nos alegra e motiva a oferecer cada vez mais conteúdos que possam contribuir para o crescimento espiritual de nossos irmãos. Estas mudanças e melhorias também se devem ao apoio e parceria das organizações auxiliares, de colaboradores que dedicam seu tempo e seus dons a serviço desta missão e os próprios ouvintes que contribuem com comentários, dúvidas e sugestões para a programação", observou.

Ouça em www.radiocpt.com.br e nos aplicativos para smartphones e tablets com sistema operacional Android e iOS. Assista também pelo facebook.com/radiodaielb e  youtube.com/radiocpt.

A programação também é disponibilizada no podcast para que você possa baixar e ouvir quando quiser e também compartilhar com outras pessoas (acesse aqui). 

Homens Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos