Funcionamento da IELB em tempos de Coronavírus


19/03/2020 #Diretoria Nacional

Confira como funcionará atendimento do Centro Administrativo, Seminário, Editora e Hora Luterana

Funcionamento da IELB em tempos de Coronavírus

Neste momento em que o país está unido para evitar que o coronavírus se alastre em maiores proporções, a Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB) quer continuar sendo sal e luz do mundo, fazendo também a sua parte. Confira como será o atendimento de alguns setores da IELB neste período:

Centro Administrativo

O Centro Administrativo da IELB estará operando de forma remota. Os funcionários e integrantes da Diretoria Nacional estarão trabalhando de casa. Contatos podem ser feitos via e-mail e celulares disponíveis no site da IELB (na área institucional/administração ou nos contatos do acesso restrito do portal).

Seminário Concórdia

A secretaria do Seminário Concórdia também está trabalhando em modo home office.  Seguem os contatos:
Secretária Acadêmica - Ivete: 51-980189870 - secretaria@seminarioconcordia.com.br
Secretária Administrativa - Nara: 51-992816217 - financeiro@seminarioconcordia.com.br

Editora Concórdia

Diante das restrições e das orientações que estamos recebendo das autoridades de saúde, e para preservar a saúde de seus colaboradores, a equipe da Editora Concórdia está trabalhando de suas casas. Estamos procurando fazer o melhor para continuar servindo. Pedidos feitos por e-mail, telefone, WhatsApp e e-commerce serão atendidos normalmente.

Mais informações:
comercial@editoraconcordia.com.br
WhatsApp (51) 993885014

Hora Luterana

Os funcionários da Sociedade Missionária Hora Luterana também estão trabalhando em modo home office. Caso tenha alguma dúvida ou compra de material a ser feita, entre em contato pelo e-mail atendimento@horaluterana.org.br ou ligue para (11) 5097-7600 (em horário comercial - 8h30 às 17h).


Agradecemos a compreensão e informamos que disponibilizamos diversos materiais e cultos on-line para que você possa continuar conectado com a Palavra de Deus (veja aqui).

Nos despedimos com a oração da bênção: O Senhor nos abençoe e nos guarde. O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre nós e tenha misericórdia de nós. O Senhor sobre nós levante o seu rosto e nos dê a paz. Amém.

Diretoria Nacional Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos