Em meio à pandemia, boas notícias de Moçambique


27/03/2020 #Coronavírus #Congregações

Pastor Carlos Winterle compartilha o crescimento da Igreja e informa suspensão das atividade do Seminário devido ao Coronavírus

Em meio à pandemia, boas notícias de Moçambique

Veja aqui mais uma edição do Informativo da Igreja Cristã da Concórdia em Moçambique (ICCM). Além de uma devoção lembrando a situação que todos enfrentamos com o Coronavírus, várias notícias atestam o crescimento da igreja de Deus em Moçambique, apesar da fome e do sofrimentos do povo devido às mudanças climáticas.

O pastor Carlos Winterle, coordenador do Projeto Moçambique, e diretor do Seminário Teológico Luterano em Tshwane, em Pretória, Africa do Sul, informa que, devido à pandemia do Coronavírus, o Seminário de Pretória está fechado desde o dia 18 de março. Apenas quatro alunos estrangeiros permanecem no campus. Os outros foram para casa. Mas permanecem em contato via WhatsApp e e-mail.

"Ajude a divulgar entre seus amigos e familiares e lembre-se de orar e de ofertar por esta missão", concluiu.

Para saber mais sobre a missão em Moçambique e ajudar nossos irmãos africanos, clique aqui ou entre em contato com o coordenador do FAPI, pastor Airton Schroeder, pelo e-mail airton@ielb.org.br.

Coronavírus Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos