Especial de Páscoa na Rádio CPT


07/04/2020 #Rádio CPT #Diretoria Nacional

Pastores da Diretoria Nacional se reuniram para transmitir uma mensagem de fé, consolo e esperança

Especial de Páscoa na Rádio CPT

Na manhã desta terça-feira, 07 de abril, os apresentadores dos programas Caminhando Juntos (Rev. Geraldo Schüler), Pergunte ao Pastor (Rev. Martinho Sonntag), IELB em Ação (Rev. Heder Gumz), Teologando (Rev. Joel Müler) e A Igreja em Movimento (Rev. Airton Schroeder) se reuniram nos estúdios da Rádio CPT para transmitir uma mensagem de fé, consolo, esperanças e amor nesta Semana Santa em que lembramos o sacrifício e morte do Salvador Jesus, para perdão, vida e salvação. O programa será reprisado nos demais horários dos programas citados.

Na Semana Santa, será transmitido o culto de Sexta-feira Santa, às 9h, realizado pelo pastor Airton Schroeder e no domingo de Páscoa, às 9h, conduzido pelo pastor Joel Müller. 

Ouça a rádio da IELB aqui ou nos aplicativos para smartphones e tablets com sistema operacional Android e iOS. É gratuito! Assista à live em Facebook.com/radiodaielb e agora também Youtube.com/radiocpt.

A programação ao vivo também é gravada e disponibilizada no podcast para que você possa baixar e ouvir quando quiser e também compartilhar com outras pessoas (acesse aqui).

Rádio CPT Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos