Novidades na rádio CPT


05/06/2020 #Rádio CPT

Mudanças começaram nesta sexta-feira, com novos horários dos programas Teologando e Toda IELB Canta, que passa a ser ao vivo. E a estreia do pastor Joel Müller como coapresentador do Revista CPT

Novidades na rádio CPT

A rádio CPT está, mais uma vez, trazendo novidades a fim de contemplar as sugestões e pedidos da sua audiência. As mudanças tiveram início nesta sexta-feira, 05 de junho, com a alteração do horário do programa Teologando, apresentado pelo vice-presidente de Ensino, Joel Müller. O programa, que era transmitido às sextas, das 14h às 15h, agora passa a ocupar o horário das 9h30 às 10h. E ao invés de perder 30 minutos de programa, o pastor Joel ganhou mais tempo, ao ser convidado para coapresentar o Revista CPT de sexta-feira, ao lado da apresentadora Luana Lemke (assista aqui ao programa de estreia do pastor Joel).

No horário deixado pelo programa Teologando, assume agora, ao vivo, o maestro Abner Campos com o programa Toda IELB Canta, que antes era transmitido aos sábados (assista aqui a estreia do Toda IELB Canta ao vivo).

As mudanças não param por aí! Os programas das 10h serão antecipados meia-hora, iniciando às 9h30. São eles: A Igreja em Movimento, com o vice-presidente de Ação Social, pastor Airton Schroeder (segunda-feira, das 9h30 às 10h), e Caminhando Juntos, com o presidente da IELB, pastor Geraldo Schüler (terça-feira, das 9h30 às 10h).

E o público pediu, a rádio atendeu! O programa CPTerapia terá mais edições na semana, passando de um episódio para três, intercalando com a série de estudos bíblicos do programa Crescendo em Cristo, que é transmitido diariamente às 7h (somente áudio na rádio) e às 18h na rádio e por vídeo, no Facebook e no Youtube da rádio).

Há ainda a alteração na transmissão ao vivo do culto aos domingos, às 9h, que até o dia 31 de maio era conduzida por pastores da Diretoria Nacional da IELB. A partir de agora, a rádio CPT irá compartilhar a transmissão ao vivo no Facebook do culto de uma das centenas de congregações que estão fazendo transmissões Brasil afora.

Rádio CPT Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos