21º Encontro de Gestão e Capelania será virtual


20/08/2020 #Escolas Luteranas

Diretoria da ANEL reuniu-se para organização do evento

21º Encontro de Gestão e Capelania será virtual

Na segunda-feira, 17 de agosto, a diretoria da Associação Nacional de Escola Luterana (ANEL) reuniu-se de forma on-line pelo Google Meet. O encontro teve a presença do presidente Prof. Nelci Naor Senger; do secretário Rev. Marlus Seling; da tesoureira Profª. Eliane Aparecida Dias Machado; do vice-presidente de Ensino da IELB, Rev. Joel Müller; do capelão da ANEL, Rev. Alexandre Ulrich; e da diretora-executiva da ANEL, Marli Lebkuchen Lange. 

Entre os assuntos tratados, ficou definido que o 21º Encontro de Gestão e Capelania será realizado de forma virtual, nos dias 25 e 26 de setembro de 2020, devido à pandemia do Coronavírus. A programação será realizada no período da tarde e noite do dia 25 e no período da manhã e tarde do dia 26. Em breve serão enviados a programação e ficha de inscrição. 

A diretoria também avaliou as atividades realizadas pela ANEL, como o estudo sobre o Projeto Político Pedagógico, sua finalidade, construção e implementação, e construção do PPP/ANEL, um Documento Norteador (DN) que deverá servir de referência para toda a Rede Luterana de Educação. 

Segundo a diretoria da organização, para uma construção coletiva foi preciso o agir de várias mãos, a observação de muitos olhos, e o refletir de muitas mentes, para se tornar possível o compartilhar de um mesmo objetivo na tão exigente missão de ser escola cristã no mundo contemporâneo. 

A diretoria destacou que entre todos os projetos já realizados pela ANEL, o de construção do PPP foi o que contou com o maior número de escolas envolvidas.

Escolas Luteranas Leia mais


Notícias Leia mais


Assine o Mensageiro Luterano e
tenha acesso online ou receba a
nossa revista impressa

Ver planos